Pesquisar este blog

Bem vindos ao Profissão Super Mãe

Queridos amigos, bem vindos!


Criei esse blog para todas as SUPER mamães que como eu são grandes heroínas.
Somos mães... sinônimo de noites em claro, chapinha abandonada, temos no minimo 4 braços, 4 ouvidos, 4 olhos.... somos mamães, aprendemos inumeras canções de ninar, sabemos de cor todos os tipos e tamanhos de fraldas que existe, conhecemos todos os sites possiveis que falam sobre crianças e bebes.... mudamos nossas prioridades, mudamos o corte do cabelo, mudamos de comportamento....


E fazemos isso com todo o prazer! fazemos por amor.... doamos nossa vida... doamos o coração...


e tanto trabalho, dedicação e renuncia são recompensados apenas com o sorriso mais lindo que pode existir... o sorriso do meu bebê.


A partir de amanhã postarei diariamente a rotina de uma Super Mamãe.
Vou contar as proezas da minha princesinha
Compartilhar as minhas angustias e alegrias
Vou dar sugestões de compras
Compartilhar links de sites bacanas
Dicas de segurança, alimentação, desenvolvimento, economia, etc


Até breve queridos

0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Nota

A maioria ds textos e imagens são retirados da intenet
Em cada post é citado o endereço de onde foi retirado
As imagens são do google

caso alguem seja dono do texto ou imagem e se sinta ofendido, entre em contato comigo que eu colocarei dos devidos créditos a imagem ou ao texto ou retirarei do blog

adrisantos_santos@hotmail.com

obrigada