Pesquisar este blog

Pampers New Baby XP

Hoje a AnaClara foi tomar a vacina contra meningite.... depois de uns dias de espera porque a vacina se esgotou rapidamente...
É uma judiação dar vacina nos bebês.... eu choro junto...dói em mim quando vejo a agulha entrando na perninha.... ai ai ai se não fosse por uma boa causa....

E vocês já levaram seus bebês para tomar a vacina?


Bom agora quero falar sobre uma fralda que eu não encontro em lugar nenhum pra comprar: a Pampers New Baby tamanho XP (que vai de 3 a 6 kg)
Já liguei na P&G eles dizem que o produto está com distribuição normal, mas não tem em nenhum supermercado, em nenhuma farmácia, nenhum site, nada....
Essa fralda é ótima porque ela parece um paninho, super confortável, ajusta bem no corpinho, absorve bem e ainda tem um cheirinho delicioso... eu usei a NewBaby tamanho RN até ela completar 4kg....
Agora passei pra XP, mas nada de encontrar a dita da fralda.... Vou continuar procurando, se alguem souber onde tem por favor me dá um toque

beijos a todos

1 comentários:

Fabi disse...

Essa fralda é excelente mesmo. Eu a encontrava na Droga Raia. Dá uma olhada. Hoje até sinto falta dela, pois a total Confort não absorve o cocô tão bem... beijão!

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Nota

A maioria ds textos e imagens são retirados da intenet
Em cada post é citado o endereço de onde foi retirado
As imagens são do google

caso alguem seja dono do texto ou imagem e se sinta ofendido, entre em contato comigo que eu colocarei dos devidos créditos a imagem ou ao texto ou retirarei do blog

adrisantos_santos@hotmail.com

obrigada